segunda-feira, abril 01, 2013

QUE DAREI AO SENHOR?

        
QUE DAREI AO SENHOR POR TODOS OS BENEFICIOS QUE ME TEM FEITO? ( Salmo 116.12),

Hoje Deus me acrescenta mais um ano á minha existência, aleluia! Eu só tenho o que agradecer.

Olhando para trás nada a lembrar de que supere o amor do Senhor por mim, aleluia! Ele é fiel e bom!

O Senhor Jesus que minha mãe, um pouco antes de partir para a glória me disse que Ele cuidaria de mim, tem cumprido a Sua parte no trato feito com ela. Ele é fiel!

Se posso vos fazer um pedido como presente de aniversário, peço que orem por minha vida neste ano que começa neste dia.

Os objetivos da oração:er

Que eu possa amar mais e mais o meu Senhor Jesus

Que eu possa desenvolver uma amizade maior com o Amigo

Que eu ame mais e mais a Santa Palavra de Deus e dela encha o meu coração.

Que eu possa amar os meus irmãos, o meu próximo, os pecadores e até os que me aborrecem como o meu Senhor ordena.

Que eu possa ser como o meu Senhor (Mateus 10.25); Ele sabe a intenção do meu coração, que não há pretensão com o vírus luciferiano do orgulho quando assim me refiro.

Enfim, nada peça para mim no âmbito material, tampouco mesmo com relação à saúde, pois para mim, a prioridade são as coisas espirituais, afinal, estou me preparando para o casamento e preciso agradar o Noivo Amado que a qualquer momento poderá me levar para si ou nos arrebatar com a Noiva.

Agradeço por cada membro deste singelo blog e informo que tenho os vossos nomes para intercessão; oro também por todos quantos nos leem pois sei que só passa por aqui quem o meu Amigo Espírito Santo conduz com um propósito, em nome de Jesus.

Agradeço em particular ao Pr. Carlos Roberto (Point Rhema), pela coragem em nos colocar como um de seus links. O “DONO” deste vaso de barro lhe recompensará.

Um grande abraço a todos os leitores, com carinho e oração.

A conserva em Cristo.

Um comentário:

Elfrida Lima disse...

Querida irmã e amiga! Neste dia especial em sua vida, uno-me à sua família e a todos que a amam, desejando-lhe um FELIZ ANIVERSÁRIO! Sou grata ao Senhor Jesus que a colocou em meu caminho e, em especial, ao Amado Espírito Santo que tem nos unido neste lindo sentimento de carinho e amor cristão, enriquecendo minha vida com sua amizade e orações. Que Deus a abençoe sempre, querida irmã!