sexta-feira, abril 21, 2006

FLASHS BIOGRÁFICOS 15

“…VIVERÃO NA TERRA NA QUAL SÃO NÔMADES”. ( Jeremias 35.7).

Um certo pastor certa ocasião referiu-se a nós dizendo:
-- Vocês são como os recabitas, estão sempre com as malas às costas!
Muitos não entendem como tem sido a nossa vida no que se refere a mudanças de lugar para lugar.
O certo é que nos casamos em João Pessoa na Paraíba, portanto, nossa terra, fomos para Recife e depois de mês e meio nos fomos para São Paulo aonde vivia a família do meu marido.
Em São Paulo, capital, nasceram os nossos filhos e lá vivemos por quase treze anos.
Voltamos então para João Pessoa – PB, e estivemos ali por dois anos e sete meses envolvidos na obra do Mestre, até que o Senhor abriu uma porta de trabalho ao meu marido em Recife. Nos mudamos então para a capital pernambucana. Estivemos a morar ali por quase quatro anos, servindo ao Senhor. Agora, o Senhor nos levou para Maceió em Alagoas. Servimos ao Senhor durante dois anos. O Senhor nos levou desta feita para o Rio de Janeiro onde estivemos a servir no reino de Deus. Retornamos para Recife onde fixamos residência outra vez.
Em 1995 iniciamos nossas idas para os Estados Unidos, mais precisamente à Califórnia. Vivemos um tempo ali. Depois nos mudamos para a Florida onde também estivemos por um tempo como o Senhor permitiu. Mesmo entre idas e vindas à América, nos mudamos por um ano e meio para Belo Horizonte – Minas Gerais. Estivemos também à serviço do reino naquele estado. Sempre mantendo nossa residência em Recife.
Por fim em razão de trabalho nos mudamos para Teresina – Piaui, onde estivemos por dois anos, durante os quais estivemos envolvidos com o trabalho do Senhor naquela capital.
De lá o Senhor nos levou para Cuiabá- Mato Grosso e ficamos ali por um ano e meio segundo a vontade do Senhor que nos comprou com seu sangue.
Hoje estamos a servir ao Senhor no Recife- Pe, debaixo da liderança do Pastor Ailton José Alves, glória ao Senhor.
Posso afirmar com toda a convicção que em todos estes lugares vimos a mão poderosa do Senhor agir em nossas vidas e por nossas vidas. Ele é maravilhoso!
Em cada igreja onde vivemos na comunhão dos irmãos deixamos um pedacinho de nós, sentimos saudades, Deus o sabe! E fazemos nossas as palavras do apóstolo Paulo:
“AGRADEÇO A DEUS TODAS AS VEZES QUE ME LEMBRO DE VOCÊS…” ( Filipenses 1.3).
Temos a imensa alegria de ter levado a Cristo vidas preciosas nestes lugares por onde passamos, aleluia! São filhos preciosos pelos quais estamos sempre a interceder com amor e carinho. É gratificante ver alguns daqueles que levamos à Cristo como pastores a servir na Seara do Mestre, glória ao Senhor! Outros ainda estão a exercer liderança nas igrejas locais aonde o Amigo os colocou.
Em tudo e por tudo Deus seja louvado!

Aniversariantes deste dia PARABÉNS! A Palavra do Senhor:
“NÃO HÁ SABEDORIA ALGUMA, NEM DISCERNIMENTO ALGUM, NEM PLANO ALGUM QUE POSSA OPOR-SE AO SENHOR”. ( Provébios 21.30).

Nenhum comentário: