domingo, abril 23, 2006

FLASHS BIOGRÁFICOS 16

“…OS TRABALHADORES SÃO POUCOS”. ( Mateus 9.37).
O Amigo falou-me certo dia:
-- Quero que prepares material para fazer trabalho com casais. Eu disse-lhe:
-- Senhor, tu sabes que sou mulher, há muitos pastores que trabalham nessa área, não tenho capacidade… Ele tornou a falar:
-- Aonde eu quero levar-lhe eles não poderão ir. Há necessidade tanto em grandes cidades quanto em pequenas igreja. Eu lhe ajudarei e direi como deves fazer.
Sou serva, não tenho vontade própria, quem manda mesmo é o meu Senhor, de sorte que obedeci e comecei a preparar material para um seminário com casais. O Amigo me deu as orientações como queria que fizesse, Ele é maravilhoso!
Ele mesmo se encarregou de abrir a porta para o primeiro seminário. Ele trabalhou nas vidas pela Palavra e confirmou o trabalho para glória de Deus.
Daí para a frente Ele nos tem levado por muitos lugares para ajudar as famílias com a Palavra do Senhor.
Temos visto verdadeiros milagres realizados pelo Senhor através da sua Palavra. Vidas têm sido salvas, maridos que antes nunca tinham entrado em uma igreja evangélica, convidados para um seminário, resolvem ir e ao final convertem-se ao Senhor, aleluia!
Casais já divorciados legalmente são confrontados com a Palavra de Deus, o Espírito do Senhor os convence do pecado, arrependem-se e voltam ao juiz para anular o divórcio, voltando ao viver juntos servindo ao Senhor para glória de Deus.
O trabalho mais difícil que fizemos foi em um povoado pequenino, com apenas seis casais, onde somente o pastor sabia ler e escrever, Não havia ali luz elétrica, e tínhamos um lampião de gás para alumiar o recinto onde estávamos, que era, portanto, uma sala na escola do município. Todavia, no encerramento, tivemos a alegria de ver um marido não crente converter-se ao Senhor, glória a Deus!
E assim andamos nós com as malas às costas, indo aos lugares onde o Senhor nos abre as portas, ouvindo as pessoas no aconselhamento, ajudando-as com a Palavra do Senhor, orando com elas e por elas… Tudo isso é por causa do meu Amigo o Espírito Santo que me designou para esse trabalho.
Reconheço a minha incapacidade, mas em tudo dependo dele.
As famílias que se chamam pelo nome do Senhor estão a viver situações complicadas… Já quase não se encontra uma família que não esteja sofrendo com separações, problemas de enfermidades, financeiros, homossexualismo, drogas, e afastamento dos caminhos do Senhor… Quanta dor! Quanto sofrimento! Tenho gemido com a dor do meu povo! Sou Corpo e sofro com a dor dos membros do Corpo, pois como está escrito, “quando um membro sofre, todos sofrem com ele” ( 1 Corintios 12.26). Contudo, creio no poder do Cabeça do Corpo - , creio na sua Palavra e sobre a sua Palavra deposito a minha oração em nome de Jesus. Confio que o Senhor dará vitória ao seu povo e haveremos de chegar no tribunal de Cristo como Igreja e nossa família estará conosco. Deus é fiel e poderoso para nos ajudar!
Aniversariantes deste dia PARABÉNS! A Palavra do Senhor:
“PASSARÁ O CÉU E A TERRA, MAS AS MINHAS PALAVRAS NÃO HÃO DE PASSAR”. ( Lucas 21.33).

Nenhum comentário: