quinta-feira, abril 27, 2006

FLASHS BIOGRÁFICOS18

FLASHS BIOGRÁFICOS 18
“PERSEVERAI EM ORAÇÃO…” ( Colossenses 4.2).

Desde muito pequena via minha mamãe de joelhos dobrados à beira da cama a orar. Quantas vezes a ouvi falando em mistérios com Deus, chorando de alegria na presença do Senhor. Percebi que orar é uma coisa boa para o crente.
Depois que o Senhor levou a minha mamãe, mas precisamente na minha adolescência, quando já estava com condições de ir sozinha à casa de oração, procurei sempre estar no Círculo de Oração da minha congregação. Como gostava de dobrar os joelhos e derramar a minha alma diante do Senhor. Quando havia vigílias eu pedia ao papai para que deixasse-me ir passar a noite em oração. Graças a Deus ele sempre permitiu. Orar era de fato uma terapia para minha alma.
Dou glórias a Deus porque apesar de não ter uma família na igreja, a igreja foi e é uma família para mim. As irmãs do Círculo de Oração eram minhas amigas, oravam por mim e me ajudavam quando as coisas ficavam difíceis. Sou grata a Deus pelas vidas que tanto me ajudou.
Eu tinha completado dezoito anos quando o meu pastor, meu amigo, me falou:
-- Lídia, quantos anos tens? Respondi-lhe: Dezoito, pastor.
Ele então me falou que viesse ao Círculo de Oração do Templo Central naquela semana. Obedeci. Deus me é testemunha que procurei sempre obedecer ao meu pastor. Criei-me aprendendo a ver no pastor um homem de Deus que abençoava a nossa casa com sua presença. Até hoje tenho grande respeito, amor e consideração pelo homem de Deus que está liderando o rebanho onde estou inserida e por todos os pastores.
Fui, portanto, ao Círculo de Oração na quinta-feira e após o período de oração de joelhos, o pastor me chamou à frente e disse:
-- Irmãs, o vosso pastor veio aqui para fazer um pedido. Aqui está Lídia que vocês bem conhecem. Ela não tem mãe, o pai não é crente, vive sozinha aqui na igreja. Peço que vocês orem por ela para Jesus preparar um marido crente para ela, pois ela já tem dezoito anos e precisa casar-se.
Louvo a Deus pela vida dos pastores que se preocupam com as ovelhinhas do rebanho… Louvo a Deus pela sensibilidade espiritual do meu pastor ao perceber a minha necessidade. Louvo a Deus por sua fidelidade em cuidar de mim!
Deus ouviu as orações e me deu um marido que serve ao Senhor e não me impede de faze-lo!
Em toda a minha vida a oração tem sido para mim como o oxigénio que necessito para viver. Creio no poder da oração. Creio no que diz as escrituras:
“E TUDO QUANTO PEDIRDES NA ORAÇÃO, CRENDO RECEBEREIS, E TE-LO-EIS”. (Marcos 11.24).
Apesar das nossas fraquezas e imperfeições devemos orar, orar sempre, nunca desfalecer. Como está escrito:
“ELIAS ERA HOMEM SUJEITO ÁS MESMAS PAIXÕES QUE NÓS, E ORANDO, PEDIU QUE NÃO CHOVESSE, E, POR TRÊS ANOS E SEIS MESES, NÃO CHOVEU SOBRE A TERRA”. (Tiago 5.17).
Deus ouve as nossas orações. Ele só rejeita a oração de quem tem iniquidade no coração (Salmos 66.18), ou de quem não obedece a Palavra. (Provérbios 28.9).
Grandes e incontáveis têm sido as vitórias que eu e minha família temos recebido do Senhor através das orações.
Quero agradecer ao meu Senhor por todos quantos têm orado por mim e pelos meus.
Quando o meu marido sofreu o enfarte o Senhor me mostrou uma multidão de mãos erguidas para o alto e Ele me disse que eram os irmãos que estavam a interceder por nós, glória ao Senhor!
Sou Corpo e como membro do Corpo sinto necessidade de orar pelos meus irmãos, chorar com eles, ajuda-los a carregar as cargas com a minha oração.
Devemos orar sem cessar, isto é uma ordem da Palavra. ( I Tessalonicenses 5.17). Vale a pena obedecer!
Aniversariantes do dia PARABENS! A Palavra do Senhor:
“… A VOSSA ELEIÇÃO É DE DEUS. ( I Tessalonicenses 1.4)
VEJA O NOVO DESAFIO BIBLICO. TESTE SEUS CONHECIMENTOS!

Nenhum comentário: