terça-feira, outubro 31, 2006

MILAGRES ACONTECEM CADA DIA - 22

"TESTIFICANDO TAMBÉM DEUS COM ELES, POR SINAIS E MILAGRES, E VÁRIAS MARAVILHAS E DONS DO ESPIRITO SANTO, DISTRIBUÍDOS POR SUA VONTADE?" ( Hebreus 2.4).
Deus testifica ainda hoje por milagres.
Milagres estão acontecendo por toda a parte, enquanto a Igreja de Cristo estiver na terra. Portanto, agora mesmo, em qualquer lugar do planeta terra, milagres ocorrem.Milagre é algo que somente Deus pode fazer. Onde termina a capacidade humana Deus entra. Onde a ciência se considera impotente Deus tem solução.Não há milagre grande ou milagre pequeno. Todo milagre é milagre.Enquanto escrevo essas linhas tenho absoluta certeza de que alguém está necessitando de um milagre hoje. Quem sabe o inimigo de Deus esteja lhe dizendo que nada Deus fará em seu favor porque você é pecador, ou porque você não tem fé suficiente para que veja o milagre acontecer, por muitos outros motivos... Não dê ouvidos ao mentiroso, apenas creia em um Deus que é poderoso para agir. Que ainda nos dias onde a incredulidade domina a terra pode operar para que o seu nome seja glorificado! Ele continua testificando conosco por sinais e milagres!Quando Jesus passou com os discípulos e viu o cego de nascença ( João 9), a Bíblia não registra que o cego clamou, ou alguém intercedeu por ele, ou seus pais choraram pedindo o milagre. Absolutamente! Houve até uma discussão para saber onde estava a causa da cegueira do homem, se era pecado dele ou dos seus pais. Jesus, entretanto, encerrou o assunto da discussão afirmando que o fato daquele homem ser cego era tão somente para glória de Deus! Incrível! Alguém passar tanto tempo na escuridão esperando chegar o dia em que Deus seria glorificado em sua vida.Não desanimes pelo tempo passado sem que haja solução para a situação em que tens vivido. Hoje o milagre que glorificará a Deus em tua vida pode acontecer. Do mesmo modo como Jesus se aproximou do cego fez lodo com a saliva, untou-lhe os olhos e mandou que ele fosse se lavar no tanque de Siloé e o milagre aconteceu, Ele pode resolver que hoje é o dia, o momento chegou para que você saia dessa situação de tanto tempo, sem vislumbrar uma solução. Não importa o tamanho da dificuldade, ou mesmo o grau da enfermidade, a importância(dinheiro) que é necessária para resolver a situação, Ele é o mesmo:"JESUS CRISTO É O MESMO, ONTEM, E HOJE E ETERNAMENTE." ( Hebreus 13.8).Experimente louvar a Deus. Adorá-lo na beleza da sua santidade! Ele é digno de honra e de glória para todo o sempre! O milagre que você espera acontecerá, CREIA!Milagres não acontecem somente na vida material. Talvez o seu milagre seja na vida espiritual. O inimigo já decretou a sua morte espiritualmente. As circunstâncias dizem que a morte é certa, porque a doença da sua alma é incurável. Não há remédio humano. Todavia, há um Deus no céu que viveu como um de nós e conhece muito bem as fraquezas dos homens, aleluia! Apele para Ele, derrame a sua alma diante dEle com humilhação, não tentando ser justo. Assuma sua fraqueza com franqueza reconhecendo que somente por Ele terá condição de ser curado, restaurado. Tenho certeza que o milagre acontecerá! Receba hoje o milagre de Deus em sua vida e celebre a vitória do Senhor com brados de alegria! ( Salmo 100).Aniversariantes PARABÉNS! Salmo 103.3

Nenhum comentário: