domingo, fevereiro 05, 2012

ALELUIA! ALELUIA! ALELUIA!

"ALEGRAI-VOS COMIGO..."

Neste domingo, 05 de fevereiro, tive a alegria de ver o meu filho David se render a Cristo, em lágrimas, no Templo Central da Assembléia de Deus eu REcife, aleluia!
O Senhor Jesus o tinha lbertado do alcool desde o final de outubro, mas a decisão pública de compromisso não havia sido feita. Mas o Espírito Santo é perfeito, Ele é Deus!
Peço-vos que continuem nos ajudando em oração porque há muito para ser restaurado em sua vida, Deus e somente Deus o fará, para Sua glória.
Foram quase vinte anos de perseverança em oração ajudada pela Igreja do Senhor, mas o que Deus promete cumpre e Ele não retarda a Sua promessa.
Não desista de orar e confiar no Senhor; na hora certa Ele chega e faz o que prometeu!
A conserva no amor de Cristo Jesus
lidia

4 comentários:

ALEXANDRE disse...

MEU DEUS QUE BENÇÃO! AGORA A FAMÍLIA ESTÁ COMPLETA NO SENHOR NÃO É MESMO? ME ALEGRO PELA DECISÃO E PELA VIDA DO SEU FILHO,REALMENTE DEUS É FIEL NA SUA VIDA E ISTO É SÓ O COMEÇO, POIS TENS HONRADO A CRISTO COM A TOTALIDADE DO SEU SER E ELE COM CERTEZA TE HONRÁ; VEJAM ISTO TODOS QUE ORAM E PEDEM ALGO A DEUS,NO SEU TEMPO E CONFORME SUA VONTADE ELE O FARÁ.

Julyane disse...

Louvado seja DEUS! irmã Lídia !Aquele que começou a boa obra à aperfeiçoará ! que maravilha Senhor! Tu és fiel Senhor!, eu sei! que Tu és fiel !
Bj no coração, te amo.
July.

deivane maciel disse...

Aleluia, glorias ao nosso DEUS,
ele é fiel. E está contigo minha amadaonde quer que andares.
bjos no coração.

LÊDA CARVALHO disse...

NESSE MESMO DIA MINHA AMADA IRMÃ,O SENHOR ME CONCEDEU A BENÇÃO DO NASCIMENTO DE MINHA NETA ISABELLA,QUE MARAVILHA,DOIS TIPOS DE NASCIMENTOS...LOUVADO SEJA DEUS!