segunda-feira, fevereiro 06, 2012

TENHA ESPERANÇA!

"BOM É TER ESPERANÇA E AGUARDAR EM SILÊNCIO A SALVAÇÃO DO SENHOR" (Lamentações 3.26).

Tenha esperança! Tenha esperança! Tenha esperança! Tenha esperança porque Jesus está vivo à destra do Pai e
"PORQUE ELE VIVE, POSSO CRÊ NO AMANHÃ..."
A esperança não traz confusão ( Romanos 5.5).
A esperança é um capacete.
Aguarde em silêncio; sem murmurar; sem queixar-se; sem reclamar; sem revolta; sem questionamentos...
Só não podemos silenciar diante de Deus! Diante DELE perseveremos em oração velando nela com ação de graças ( Colossenses 4.2).
A salvação vem do Senhor!
O dia determinado por Ele chegará e de repente; Ele não retarda a Sua promessa. Ele é fiel!
Viva esse dia em esperança e em esperança tenha confiança e fé; a salvação virá!
MARANATA!

Um comentário:

ALEXANDRE disse...

ESTOU ESPERANDO COM GRANDE EXPECTATIVA O QUE O SENHOR FARÁ EM MIM E ATRAVÉS DE MIM.EU SEI QUE VIRÁ O DIA EM QUE EU TAMBÉM IREI DIZER A TODOS, QUE O SENHOR TAMBÉM FEZ NA MINHA VIDA.POR ISSO A ESPERANÇA EM MIM NÃO PODE MORRER! ME AJUDE EM ORAÇÃO. UM ABRAÇO FELIZ DO SEU AMIGO DE CAMINHADA AO CÉU!