terça-feira, março 24, 2015

TEMPO DE ALEGRIA MEUS AMADOS!

"... PARA QUE ELES TENHAM A MINHA ALEGRIA COMPLETA EM SI MESMOS."(João 17.13).

Eu amo Jesus! Ele ē admirável, Ele é incomparável, somente Ele pode ser chamado Maravilhoso! Ao mesmo tempo em que Ele afirmou que no mundo os seus discípulos teriam aflições, Ele infunde uma palavra de ânimo porque Ele já o tinha vencido, aleluia!
Por outro lado mesmo afirmando sobre aflições, que sempre são acompanhadas de tristezas, Ele ora para que os seus discípulos tivesse a Sua alegria completa em si mesmos, glória a Jesus!
Como ter alegria em um mundo que jaz no maligno?  Um mundo cujo príncipe dele é o diabo? Um mundo onde  as trevas estão tão densas que se não formos luz jamais poderemos permanecer no Caminho,  mas com certeza nos afastaremos dele?
Quais seriam as motivações para manifestarmos alegria apesar de ?
Para os salvos em Cristo Jesus um motivo especial para nos alegrar-mos é por nossos nomes estarem arrolados nós céus, conforme Lucas 10.20.
Ter o nome arrolado nós céus, escrito no livro da vida do Cordeiro, deve ser a prioridade de todos quantos professam a fé em Jesus, porque no dia em que todos, mas todos mesmo, sem exceção alguma, estiverem diante do trono branco do juízo, e os livros forem abertos, só irão escapar do lago de fogo os que tiverem os seus nomes escritos no livro, conforme Apocalipse 20.15.
Assim, é mais do que motivação de alegria quando o Amigo Espírito Santo dá testemunho da nossa filiação, com registro de paternidade e tudo, aleluia!
Não devemos descuidar da nossa comunhão com Deus. Devemos, sim, vigiar para que o ladrão não venha roubar a nossa certeza da filiação. Tampouco devemos brincar de guardar qualquer sentimentos que venha contaminar o nosso coração para que não corramos o risco de ter o nosso nome apagado do livro por causa do pecado. Deus disse a Moisés: "RISCAREI DO MEU LIVRO TODO AQUELE QUE PECAR CONTRA MIM." (Êxodo 32.33).
O mundo está um caos? Alegrai-vos! O Brasil está mergulhado na corrupção, na imoralidade, na perversão, na mentira,? Alegrai-vos! Todos os sistemas estão contaminados, sem exceção? Alegrai-
vos!
Mantenhamos os nossos nomes arrolados nós céus e seja o que for que acontecer a ordem é :ALEGRAI-VOS!
MARANATA!

Nenhum comentário: