quarta-feira, setembro 12, 2007

CONCLAMAÇÃO

"LEVANTE UM LAMENTO PELOS PRÍNCIPES DE ISRAEL..." (Ezequiel 19.1)

Amados, em nome de Jesus quero vos conclamar para levantarmos um clamor em favor dos pastores, das lideranças.
O Amigo Espírito Santo me falou sobre a grande necessidade desta ação, como também da sua urgência.
Portanto, todos os que quiserem somar conosco, por gentileza, queiram deixar o seu nome e email no nosso site www.freewebs/lidiafernandes, no livro de visitas, para que possamos entrar em contato e tratarmos da maneira como atender à ordem do Espírito Santo de Deus.
Em tudo e por tudo Deus seja louvado!

2 comentários:

Tia Rô disse...

Olá minha querida irmã Lidia q saudade, quanto tempo minha amada!!!
Eu sou a Rosely amiga da Lia lembra?
trabalhei an Rádio ai no Recife, lembra?
Fiquei feliz! vivia procurando todo tempo aqui na net com esperança de te encontrar um dia, dai hoje fui procurar vc no google e lá está o seu blogger, nossa! gritei aqui no trabalho de tanta felicidade sabia?
Bom, vou deixar o meu e-mail para q possamos manter contato e quando eu tiver o seu e-mail te envio o meu telefone, pode ser?
O meu e-mail do msn é >>>
rosely.mendes@hotmail.com
tenho outros tb>>>
roselysmendes@terra.com.br
roselymendes@gmail.com
tenho orkut passa pra Dilma se ela tiver>>>> estou em uma comunidade chamada Festa dos Estados da minha igreja q a qual sou dona desta comunidade e lá tem a Rosely...kkkk
Bom espero logo manter contato...
Bjos
(11)82003369 e outro de casa só posso passar por e-mail q mais segura, me manda o seu e-mail!

missionariacarmelucia disse...

Olá amada Lídia, sou amiga da Maria Neide, tentei entrar no site para saber melhor da conclamação, mas não consegui, dpeois tento d enovo, comprei seu livro e sou admiradora sua porque Deus é quem faz isso. Um grande abraço. Carmem