sexta-feira, outubro 01, 2010

É UMA QUESTÃO DE ESCOLHA: EU QUERO... EU NÃO QUERO!



“CONTINUE O INJUSTO FAZENDO INJUSTIÇA, CONTINUE O IMENDO AINDA SENDO IMUNDO; O JUSTO CONTINUE NA PRÁTICA DA JUSTIÇA, E O SANTO CONTINUE A SANTIFICAR-SE. (Apocalipse 22.11).

Ao reler mais uma vez o livro da Revelação tomei uma decisão acerca do que eu quero e o que eu não quero para a minha vida, ao ler as coisas que o Senhor Jesus mandou João escrever às sete igrejas da Ásia.
Eu quero o trabalho, a perseverança, a capacidade de suportar provas por causa do Nome de Jesus; eu quero não me deixar esmorecer diante das situações difíceis, odiar os que trazem doutrinas heréticas, da mesma maneira como o fez a igreja em Éfeso;
Eu quero conservar o Nome de Jesus e não negar a Sua fé, mesmo vivendo em um mundo dominado pelo maligno, como os crentes da igreja de Pérgamo;
Eu quero manifestar o amor, a fé, o serviço, a perseverança e obras melhores cada dia, ao invés de produzir piores obras no final da carreira, como os crentes da igreja em Tiatira;
Eu quero estar no grupo formado por poucas pessoas que não contaminaram as suas vestes e que irão andar de branco com Jesus, porque são dignas, como os fiéis da igreja em Sardes;
Eu quero embora tendo pouca força guardar a palavra do Senhor e não negar o Seu Nome, como os crentes da igreja em Filadeilfia.
Eu não quero abandonar o primeiro amor; não quero tolerar doutrinas que não sejam de Cristo, que incentivam à imoralidade e à idolatria, seja ela de que espécie for, tipo, cultuar a personalidade, ao dinheiro, enfim...
Eu não quero tolerar pessoas que se orgulham da sua titulação, tão pouco quero me auto-titular em qualquer assunto, reconhecendo que tudo, absolutamente tudo é DELE, do meu Senhor Jesus e por ELE!
Eu não quero conhecer as profundezas de Satanás quando há muitos por aí bisbilhotando aqui a ali para saber como funcionam as coisas no reino das trevas; prefiro atender à Palavra quando nos diz que “O QUE ELES FAZEM EM OCULTO, ATÉ DIZÊ-LO É TORPE ( Efésios 5.12). Não entendo como tantos crentes se interessam pelas profundezas de Satanás.
Eu não quero ter nome de que estou viva (rótulo), diante dos homens ter conceito, viver mascarando uma realidade espiritual, mas estar de verdade, morta diante do Senhor, guarde-me Deus!
Eu não quero na avaliação do meu Senhor me encontrar entre os mornos, misericórdia Senhor! Guarda-me Senhor, de estar entre aqueles que são ricos, vivem sem ter necessidade de coisa alguma, pois como está escrito: “... O DINHIERO ATENDE A TUDO. ( Eclesiastes 10.19), e ser classificado pelo Senhor como infeliz, miserável, pobre, cego e nu.
Quero Senhor, viver com arrependimento;
Quero ser fiel até a morte!
Quero conservar o que tenho até que Ele venha!
Quero, e como quero Senhor, conservar o que tenho para que ninguém tome a minha coroa!
Quero cada dia comprar do Senhor Jesus ouro refinado no fogo, vestidos brancos e colírio para viver neste mundo de trevas e de pecado. De quebra, quero também diariamente comprar azeite para manter a reserva do azeite (Mateus 25), para que na hora em que todos adormecermos (TODOS!), na hora em que o Noivo aparecer eu possa ter azeite suficiente para entrar com Ele para as bodas.
Eu não quero gastar a minha reserva de azeite no ativismo religioso, na obra de Deus simplesmente; gastar todo o meu tempo com responsabilidades na igreja local, sem, contudo, passar tempo com a Palavra e com o Deus da Palavra, afim de que possa estar preparada para o encontro com o Senhor Jesus, que a qualquer momento acontecerá, aleluia!
Eu quero vigiar e guardar as minhas vestes, sim... ( Apocalipse 16.15).
Quero estar no meio daqueles que serão recebidos como vencedores e haverão de herdar todas as coisas!
(Apocalipse 2 e 3).
Maranata!

4 comentários:

Julyane... disse...

Que mensagem maravilhosa irma Lidia ... Eu quero!... estar na posicao!, que olhos de CRisto!, olhe-me e vejam graca!, adoracao, obdiencia, santidade, amor ... alegre eu!,o coracao de DEus... Oh irma Lidia
E nao quero!... entristecer ao amigo! Espirito Santo ... ao amado nosso Jesus Cristo.
Estar preparada!, na posicao no toque da tombeta ... em nome de Jesus...

Saudades, te amooooooooo, July.

Unknown disse...

Que lindo e forte minha irmã....Que Deus conserve assim a todos nós... parabéns pelo post.. bj

Anônimo disse...

Cara irmã em Cristo, escrevi uma frase no google e apareceu seu Blog. Li e admirei muito palavra por palavra.. falou comigo fortemente. Que o Espírito Santo continue sempre usando você.Muito Obrigado, Em Cristo com amor. jesuschrististhegreater@hotmail.com

Lidia Fernandes Da Silva disse...

A paz do Senhor prezado anônimo
Louvo a Deus pela vida do irmão e por nos dá a honra da sua leitura, naquilo que o Amigo Espírito Santo nos concede.
Siga andando passo a passo com o Senhor Jesus; Ele vem!
a conserva em Cristo
lidia