segunda-feira, junho 15, 2009

MINHA HOMENAGEM AOS PASTORES PELO SEU DIA

A todos os pastores com quem tenho aprendido a viver no rebanho do Senhor.
A todos os pastores que me têm dado a oportunidade de cooperar com eles no Reino de Deus.
A todos os pastores que " pastoream o rebanho de Deus não por constrangimento, mas espontaneamente, como Deus quer, não por sórdida ganância, mas de boa vontade; nem como dominadores dos que lhe foram confiados, antes tornando-se modelos do rebanho."
A todos os pastores que "não se embaraçam com os negócios desta vida a fim de agradar Aquele que o alistou".
A todos os pastores que têm procurado viver escapando do triunvirado do diabo (sexo, poder e dinheiro), e buscado glorificar o Nome do Senhor que os comissionou para a obra do aperfeiçoamento dos santos.
Meu desejo e oração é para que o Pai das luzes vos ajude a terminar a carreira de tal maneira que possam ser imitados por aqueles que convosco conviveram, pois como está escrito:
"LEMBRAI-VOS DOS VOSSOS GUIAS, OS QUAIS VOS PREGARAM A PALAVRA DE DEUS; E CONSIDERANDO ATENTAMENTE O FIM DA SUA VIDA, IMITAI A FÉ QUE TIVERAM." Hebreus 13.7.
Deus em Cristo Jesus vos guarde em amor!

2 comentários:

Carlos Roberto, Pr. disse...

Prezada amiga do amigo,
Miss. Lídia Fernandes!

Muito obrigado por essa sincera homenagem, a qual vinda da amada, sei é do fundo do coração.

Um grande abraço!

Um dos vários frutos das suas orações,
Pr. Carlos Roberto

Lidia Fernandes Da Silva disse...

Meus amados a quem amo no Senhor.
Em tudo e por tudo Deus seja louvado.
Sigo a orar por vós, no amor do Senhor da Seara.
a conserva