quinta-feira, junho 18, 2009

A TERRA ESTÁ SE AQUECENDO...

“... E OS ELEMENTOS SE DESFARÃO ABRASADOS...” (2 Pedro 3.10).
Ouvi hoje um noticiário que dizia está a terra cada dia mais aquecida, mais quente. Essa informação é resultado de uma pesquisa feita por cientistas que se reuniram em Copenhagen – Dinamarca, onde eles afirmam que do último ano para cá o aquecimento aumentou muito.
Para todos quantos têm em suas mãos e lêem o livro Sagrado não são surpreendidos com estas notícias, pois, afinal tudo já está determinado por Deus e registrado para nossa informação.
A terra há de ser destruída. Por mais que os ecologistas tentem salvar a terra, o que o Todo Poderoso determinou está determinado e acontecerá, sem que se passe uma vírgula ou um ponto do que está escrito.
O problema da escassez de água por causa do aquecimento é uma coisa irreversível.
A verdade é que Deus está irado com os homens que não O buscam, não O teme, e ainda pior, blasfemam do Seu Nome acintosamente.
Até mesmo muitos que se denominam cristãos vivem suas vidas á revelia dAquele que professam ser o seu Pai.
Mas amados, quanto mais as noticias são assustadoras para o mundo, para nós que vivemos em Cristo, somos o Seu Corpo, tais informações trazem mesmo é alegria, pela iminência do arrebatamento, aleluia!
Temos que procurar ser como está escrito:
“VISTO QUE TODAS ESSAS COISAS HÃO DE SER ASSIM DESFEITAS, DEVEIS SER TAIS COMO OS QUE VIVEM EM SANTO PROCEDIMENTO E PIEDADE, ESPERANDO E APRESSANDO A VINDA DO DIA DE DEUS...” ( 1Pedro 3.11).
Sendo assim vivamos em santo procedimento e piedade. Entretanto, viver desse modo tem um alto preço a pagar... Não é tão fácil como apregoam muitos alardeando um evangelho light onde as pessoas vivem ao seu bel prazer sem se importar se estão ou não envergonhado o Nome do Senhor com seus procedimentos repreensíveis.
Vida piedosa é vida de santificação contínua. Isto não significa dizer que somos infalíveis, absolutamente, mas que evitamos, buscando a graça de Deus, não sermos dominados pelo pecado.
O apóstolo Pedro conclui o seu texto com uma mensagem gloriosa de esperança para todos quantos estão com as cabeças erguidas, olhando para cima de onde virá a nossa redenção a qualquer momento.
“NÓS, PORÉM, SEGUNDO A SUA PROMESSA, ESPERAMOS NOVOS CÉUS E NOVA TERRA, NOS QUAIS HABITA A JUSTIÇA.” ( 2 Pedro 3.13).
Maranata!

PS. Não esqueçam: se quiser ser incluído em nossa intercessão específica, escreva-nos um email com seu motivo de oração, pois estaremos enviando para os outros que estão engajados neste propósito, em nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário: